In Nova

A ideia de criação de uma Incubadora de Empresas em Santo André surgiu em 1996, no Departamento de Planejamento Econômico Orçamentário (DPEO), da Secretaria Municipal de Planejamento, a partir de um informativo do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), que descrevia o chamado Projeto Nido , nome designado pelo CIESP para o projeto Incubadora de Empresas.

A partir de 1998 , com criação pela Câmara Regional do Grande ABC , da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, o projeto foi resgatado e ampliado para toda a região, gerando um protocolo de intenções com o Sebrae-SP para abertura de uma rede de incubadoras de Empresas no ABC.

O projeto de criação da Incubadora Tecnológica de Santo André faz parte de um convênio estabelecido entre Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, escritório regional do Sebrae-SP, em Santo André contando com o apoio da Prefeitura de Santo André.

No dia 20 de setembro de 2002 dando prosseguimento ao projeto de criação, foi inaugurada a Incubadora de Base Tecnológica de Santo André .

Prefeitura nas Redes Sociais

Espaço aberto para informação, prestação de serviços com a população.

Pessoas Online

We have 5 guests and no members online