In Nova

K2 Listing Page

Focando o futuro

May 03 rd

O Brasil tem 236 milhões de celulares, 58 milhões de dispositivos com acesso de alta velocidade, (entre fixos e moveis).

Cada dispositivo, embora existam normas, tem uma política de conexão. Porém, muitos deles na primeira conexão acessam automaticamente os servidores dos países de origem do fabricante e depositam lá muitos dados dos usuários brasileiros, em alguns casos este processo se repete  indefinidamente.

O projeto da CMF – Conteúdo Meio e Forma, consiste em desenvolver aplicativos e sistemas de gestão remota a serem continuamente utilizados no Brasil e embarcados nos dispositivos de conexão móveis e fixos e em servidores instalados em território nacional. Assim, desenvolveremos uma plataforma para oferecer sucessivas implementações com ênfase nos aspectos da preservação dos dados de conexão e na gestão segura e inteligente das informações de usuários e empresas estabelecidas no Brasil.

Prefeitura nas Redes Sociais

Espaço aberto para informação, prestação de serviços com a população.

Pessoas Online

We have 7 guests and no members online